Snoop Lion tem duvidas sobre sua carreira reggae!

Agora parecem poucas as chances de se ver um segundo álbum de Snoop Lion(Snoop Dogg)
com sua carreira reggae após Snoop revelar ao site americano NME que não tem certeza de seu próximo passo com sua carreira musical!
O artista anteriormente conhecido como Snoop Dogg se aventurou a Jamaica para escrever e gravar seu novo álbum "Reincarnated", com lançamento previsto para 23 de abril. No entanto, perguntado pelo NME se ele vai voltar para a ilha(Jamaica) para fazer mais música, Snoop estava inseguro, dizendo: "Eu definitivamente sinto que eu vou fazer mais música, mas eu não sei se eu vou para a Jamaica, eu quero ir para outro lugar. Talvez eu quero aventurar em outra parte do mundo. Temos que deixar as coisas acontecerem e serem o que tem que ser. A visita a Jamaica, a gravação do álbum Reincarnated, aqueles foram momentos impagáveis. Talvez eu queira fazer algo diferente da próxima vez."
Em intrevista foi perguntado sobre se ele queria fazer álbuns mais reggae em diferentes países e o Snoop parecia realmente inseguro de seu próximo passo, dizendo que ele poderia até mesmo fazer outro álbum de rap depois de "Reincarnated". "Eu só estou dizendo que eu não sei se eu quero repetir o mesmo processo que fui a Jamaica e fazer um álbum de reggae. Talvez eu possa ir para outro país e fazer um álbum de reggae, ou talvez eu vá fazer um álbum rap. Não sei."
Snoop também revelou que ele ainda está operando sob o nome de Snoop Dogg na produção de música, e que ele está trabalhando com um artista solo de novo sob seu disfarce anterior. "Eu tenho um artista que produzo fora da Polônia, seu nome é Iza e o registro que está saindo chama-se "Birds Of A Feather".
Foi confirmado no início deste mês que "Reincarnated" terá como convidados artistas como Drake, Rita Ora e Chris Brown. O álbum também será acompanhado por um documentário longa-metragem que chegará nos cinemas do Reino Unido em 22 de março, depois de estrear no SXSW, em Austin, Texas.

Fonte: NME