Cas Haley - Connection (2010)

Gênero: Reggae
Lançamento: 2010
www.cashaley.net


Cas Haley estreiá com a Easy Star Records com seu álbum "Connection" em setembro de 2010. Esse álbum fala tudo sobre essas conexões profundas e esses laços inquebráveis entre o artista eo público, entre os estilos de música, entre arte e vida, e acima de tudo, entre todos os povos. Como Cas aponta, o núcleo da mensagem do reggae, afinal, "um amor".
Com sua voz cristalina e funky, batidas descontraídas Cas Haley ganhou em segundo lugar o "America's Got Talent ", que por sua vez, lhe rendeu uma medida de fama e subseqüentes. Mas o concurso também bloqueou o cantor/compositor/guitarrista texano em um negócio principal de etiqueta no qual Cas não se sentia bem. Então, não querendo ser transformado em um produto manufaturado, ele viajou por conta própria. O resultado soberbo: "Connection", uma coleção de canções que basking na maturidade filosófica e musical que vem de permanecer fiel à sua visão artística.
Criado por pais músicos, Cas cresceu rodeado pelos sons de blues e rock da década de 70 e 60. Ele ficou sério sobre a guitarra aos 12 anos e foi ensinado pela “tribo” de músicos que passavam por sua casa. "A cozinha seria transformado em sala de prática de jam sessions, então eu estava muito bem nascido nesse estilo de vida musical", diz ele. E desde o início ele esteve motivado para criar sua própria música!
No site oficial do cantor pode-se ouvir algumas de sua musicas!

Faixas
-------------------------------------------------------
01 - Release Me (The Fear)
02 - Better
03 - Take A Chance
04 - Will I Find
05 - No One
06 - Let It Out
07 - Time And Truth
08 - Counting Stars
09 - I'm Free
10 - Here I Come
11 - Everyday
12 - Connection
13 - Better (Michael G Easy Star All-Stars Remix)
14 - Take a Chance (Alternate Version)
15 - Legalize It (feat. Josh Heinrichs)


-------------------------------------------------------