Conheça o Cali-Reggae da Banda Through the Roots

Este jovem grupo de San Diego, Califórnia, suas musicas Cali-Reggae vibes positivas e mensagens inspiradoras tem captado a atenção dos fãs do gênero por toda a costa ocidental desde que a banda começou em 2008. Ascensão rápida Through the Roots teve sua popularidade alimentada em shows imperdíveis os quais dividiram o palco com muitos grupos de alto perfil como Rebelution, Iration, Pepper, CollieBuddz, SOJA, Tribal Seeds, Natural Vibrations, Israel Vibrations, Ooklah the Moc, Alborosie entre muitos outros, em vários locais nos Estados Unidos.
Through the Roots lançou um EP com 6 canções em 2008 entre elas "Best Friends,"
 "Stay Positive" e "Man Down”.
Through the Roots é liderada pelo vocalista Evan Hawkins, uma das jovens estrelas em ascensão em Cali-Reggae, com um talentoso elenco de apoio em Bryan Jackson (baixo), Brady O'Rear (Teclado), e Taylor Boatwright (bateria e vocal) planeja passeio ao longo de 2011, espalhando o amor com a sua música inspiradora. Hawkins, Jackson, e Boatwright, tudo a partir de San Diego, e O'Rear, a partir de Hilo, no Havaí, se tornaram amigos na faculdade e 
eles rapidamente perceberam uma química musical.
Through the Roots excursionou com Iration na Primavera de 2010 sobre a Tur de Time Bomb, realizando 20 shows em 25 dias, em dez estados ocidentais, acrescentando que a base do grupo de fãs obteve um bom crescimento.
Through the Roots também esteve trabalhando duro para lançar suas novas músicas para a sua crescente legião de fãs, com muito trabalho e planejamento
 lançaram em 2011 o EP "Here To Stay".
Atualmente iram embarcar em uma Tur pelos Estados Unidos com a banda Tribal Seeds 
"Summer Vibes Tur 2012", essa Tur tem inicio em 11 de maio e vai até dia 16 de Junho deste ano! Confira as datas e locais dos shows clicando aqui!
Aqui em nosso site você pode curtir os 2 EP's da banda na integra, 
EP 2008” e “Here to Stay 2011”.


Site Oficial www.throughtheroots.com
Curta a Pagina da Banda no Facebook e Fique Por Dentro de Mais Novidades