One Day Maybe: 1º álbum do havaiano Sashamon

Gênero: Reggae/Surf
Lançamento: 2009
www.sashamon.com

Sashamon (Sasha Makia Spiller) cresceu em Molokai (5ª maior ilha do Hawaii), a música de Sashamon traz uma vibe tranquila e positiva para a cena musical reggae e surf music. O público da ilha(Hawaii) ouviu pela primeira vez mistura de reggae, rock e música havaiana de Sashamon em uma demo caseira, que já se espalhou em todo o mundo, com o apoio dos principais surfistas profissionais de Kauai.

As musicas de Sashamon chegaram as rádios havaianas sem kit de imprensa ou apoio de selos/gravadoras, "Japanese Squeeze" surpreendentemente tornou-se a música mais pedida e ficou no topo por dois meses. Depois de “Japanese Squeeze” outra canção de Sashamon que fez grande sucesso na ilha foi "Necta”, mas pra quem conhece o som desse havaiano sabe que todas suas canções são dignas desse tipo de reconhecimento.

Sashamon também foi destaque em programas de televisão do Hawaii e suas músicas já teve inclusão de suas musicas nos filmes de surf “Freak Show”, "Freak Side" de Jamie O'Brien e “Sacre Bleu” de Rochelle Ballard. Muitos outros vídeos de surf profissionais e amadores circulam pela web contendo canções de Sashamon! O musico já tocou em todo Hawaii (e em outros estados do EUA), Itália, Guam, Tahiti, Argentina, Chile, Peru, Uruguai e recentemente(julho/2013) fez uma tour aqui pelo Brasil passando pelas seguintes cidades, Rio de Janeiro, São Paulo, Maresias, Niterói, Floripa, Curitiba, Porto Alegre e Balneário Camboriu! 

Sendo assim, Sashamon junto com seu ukulele se tornou parte da cultura musical do Hawaii e em 2009 compôs e produziu seu primeiro álbum “One Day Maybe” em um pequeno estúdio em sua casa em Kauai onde morava nessa época! Hoje convido vocês a desfrutarem desse álbum completo do musico Sashamon! Sinta a boa vibração e compartilhe com os amigos! Bons sons... 

 Postagem atualizada em: Novembro de 2013